Monitorar filhos e as atividades que eles realizam por meio da internet é uma preocupação que não deve ser deixada de lado atualmente.
Às vezes, medidas mais duras ao estilo "Big Brother" são necessárias, para que se tenha conhecimento sobre o que é dito --e com quem-- em conversas de mensageiros instantâneos como o Windows Live Messenger (popularmente conhecido como "MSN").
As conversas, caso haja necessidade, podem ser vigiadas pelos pais. Para isso, o programa MSN Spybox gera relatórios de todos os diálogos feitos via "MSN", em arquivos de registro (ou "log"). Os bate-papos são gravados em arquivos, que são enviados por e-mail ou visualizados diretamente no computador.
O programa também é difundido em empresas que utilizam o Windows Live Messenger como ferramenta de trabalho, a fim de acompanhar os diálogos virtuais dos funcionários.
O programa não é gratuito --mas é disponibilizado para testes, com algumas limitações. A versão gratuita para demonstrações está em superdownloads.uol.com.br/download/55/msn-spybox/#.
0 comentários:
Postar um comentário